quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

LinkedIn Profile


Após alguns meses de participação na secção de perguntas e respostas do LinkedIn, foi publicado um artigo em mashable.com sobre como optimizar o perfil nessa plataforma de “network” profissional.
Foi-me dada a ocasião de contribuir com a minha opinião sobre referida secção, no contexto geral de um perfil optimizado.

Gosto de contribuir para esse fórum; é uma forma de aprender e de partilhar conhecimento com profissionais de grande qualidade, de todos os cantos do mundo.
Fico satisfeita de ver reconhecimento, por parte de outros, nessa contribuição; no entanto, não é essa a razão que preside à minha presença activa no referido fórum.
Continuarei, como sempre, a utilizar o “network” para a partilha de conhecimento e para a entreajuda, com os excelentes profissionais com que me cruzo, virtualmente, todos os dias.
Acrescento que me dá alguma satisfação ver um nome português no topo de uma rede que congrega mais de oitenta e cinco milhões de utilizadores.

Cristina Falcão, em 15 de Dezembro de 2010

http://mashable.com/2010/12/15/optimize-linkedin-profile/#

Sem comentários:

Enviar um comentário